Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Jr T.I

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/04

Sobre a vaga

Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento da TI-Operações. Validar procedimentos técnicos existentes. Apoiar as demandas de projeto de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações. Conhecimento em suporte (hardware e software) aos usuários, através de instalações, liberações de senhas e acessos, resoluções de problemas nos micros e em seus respectivos softwares, orientações e consultoria. Conferir cumprimentos das políticas de sistemas e de segurança. Conhecimento em atualizações de sistemas, através de versões e upgrade de pacotes e Service Packs para todos os recursos de softwares. Assegurar abertura, atualização, acompanhamento e resolução das solicitações no Portal Conecta. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Providenciar e validar orçamentos técnicos. Conhecimento em atualizações de sistemas, através de versões e upgrade de pacotes e Service Packs para todos os recursos de softwares. Controlar equipamentos e licenças de software (Computadores, impressoras e celulares), programando, requisitando e comprando. Analisar custos e propor reduções, mediante foco em oportunidades de redução de custos através de tecnologia. Experiência em suporte à usuários com manutenção de software e hardware, suporte a infraestrutura, aplicações de melhorias, troubleshooting. Ensino Superior Completo. Prévia experiência como Analista de Suporte na área hospitalar.