Vaga de Analista de Suporte Jr.
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Requisitos necessários:
Experiência em tratamento de chamados técnicos nível 1 ou 2
Conhecimentos necessários de gerenciamento de Logs (consolidação, Windows event logs, linux logs)
Experiência em resposta de eventos de Segurança da Informação
Conhecimentos em atendimento de incidentes e problemas e troubleshooting
Conhecimentos em AD (processo de autenticação e autorização)
Experiência em rastreabilidade de logs, buscando as causas de problemas/incidentes
Conhecimentos em gestão de patches e atualizações de ambientes Windows corporativos
Organização, documentação, capacidade de selecionar conteúdos para aprendizado
Conhecimentos em aparelhos celulares Android e iOS Superior completo ou cursando em Segurança da Informação, Engenharia computacional/Redes ou
áreas correlatas.
Trabalho presencial e esporadicamente remoto.
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário