Vaga de ANALISTA DE SUPORTE JUNIOR - BILÍNGUE
1 vaga: | Atualizada em 20/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar ao nosso time, onde irá garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.
Atividades:
" Prover suporte ao cliente, garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar os usuários;
" Atendimento telefônico aos usuários;
" Configurações de tela, contas de e-mail;
" Tirar dúvidas dos clientes;
" Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos com a assistência de outros analistas mais experientes ou do líder técnico;
" Criação de usuários para o sistema;
" Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
" Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
" Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;
Competências Comportamentais:
- Comunicação verbal, organização, proatividade, relacionamento interpessoal, resiliência, trabalho em equipe, dinamismo e solução de conflitos. .
Requisitos Indispensáveis: Inglês e Espanhol Avançado
- Formação: Cursando ou Graduado em Direito, Ciência da Computação, Sistemas de Informação (Análise de Sistemas), Curso Técnico em Informática ou Análise de Sistemas, ou Tecnólogo..
Requisitos Desejáveis: - Boa comunicação e escrita;
- Conhecimentos sólidos executando atividades na área de suporte ao cliente ou atendimento ao cliente..
Benefícios - Ambiente de trabalho desafiador e inovador.
- Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.
- VT/VR
- Convênio Médico e Odontológico
- TotalPass.