Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Junior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/02

Sobre a vaga

Atendimento N1, N2 de Help desk e infra (rede local e nuvem) Dar suporte em sistemas operacionais Windows 10,11 e Server, Office 365, manutenção em computadores e notebooks (hardware e software) Operar e alimentar com detalhes o sistema de gestão de T.I./tickets. Trabalho em equipe Formação Desejável em redes de computadores, ou área correlata Conhecimentos necessários: Windows 7. 10, 11; Microsoft 365; DNS, DHCP e AD Práticas de governança de T.I. (ITIL, COBIT); Ambientes com Servidores Windows Servers, Conhecimentos desejáveis: Linux, Firewalls; Sonicwall, PFsense, Fortinet, Sophos; Nuvem Azure