Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Junior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 06/03

Sobre a vaga

Responsabilidades e atribuições: Técnico de suporte conhecimentos em microinformática e serviços de telefonia · Suporte por telefone, chat, remoto e presencial (quando necessário); ·· Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA); · Executar procedimentos - Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema; · Realizar encerramento de incidente/solicitação atendidos. Registro de chamado de acionamento parceiros. Extração de dados na ferramenta para geração de indicadores de atendimento. Acompanhamento e suporte ao time em solicitações internas (chamados internos, reserva de viagens, vouchers de taxi). Gestão de agenda de preventivas, acionando e direcionando agendamento aos técnicos. Requisitos e qualificações: Imprescindível: Atendimento de suporte remoto e rotinas administrativas. MS OFFICE - EXCEL ENSINO MÉDIO - COMPLETO Imprescindível: Atendimento de suporte remoto e rotinas administrativas. MS OFFICE - EXCEL