Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 09/04

Sobre a vaga

O analista de suporte atua em assuntos que envolvem a infraestrutura de TI da organização, sendo responsável por ajudar clientes a resolver problemas técnicos relacionados ao hardware ou software da empresa. Seu objetivo é oferecer um bom atendimento e resolver falhas que impedem o uso dos recursos tecnológicos. Atividades Gestão de hardware e software Gestão de acesso Suporte técnico Programação de software (conhecimento Logica de programação) e conhecimentos em pelo ao menos uma destas linguagens de programação (Python, PHP, Javascript, C#, C++, JS, CSS) Acompanhamento do desempenho de máquinas Desenvolvimento e manutenção de banco de dados (Conhecimentos básicos SQL  Mysql, Sql-Server, Postgree) Criação de políticas de segurança Rotinas de backup Instalação de plataformas de comunicação digital Manter documentação atualizada sobre procedimentos, configurações e soluções de problemas. Requisitos formação Superior completo ou cursando em áreas relacionadas a Área de TI, como: Sistemas de Informação; Ciência da Computação; Engenharia Computacional; Segurança da Informação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas; Gestão da Tecnologia da Informação, Segurança da Informação e Sistemas para Internet Habilidades desejadas · Saber se comunicar com as pessoas · Trabalhar de maneira proativa · Buscar inovação a todo momento · Boa formação curricular cursos extras · Ser autodidata · Ter sede de conhecimento · Trabalhar em equipe