Vaga de Analista de Suporte Júnior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
O analista de suporte atua em assuntos que envolvem a infraestrutura de TI da organização, sendo responsável por ajudar clientes a resolver problemas técnicos relacionados ao hardware ou software da empresa. Seu objetivo é oferecer um bom atendimento e resolver falhas que impedem o uso dos recursos tecnológicos.
Atividades
Gestão de hardware e software
Gestão de acesso
Suporte técnico
Programação de software (conhecimento Logica de programação) e conhecimentos em pelo ao menos uma destas linguagens de programação (Python, PHP, Javascript, C#, C++, JS, CSS)
Acompanhamento do desempenho de máquinas
Desenvolvimento e manutenção de banco de dados (Conhecimentos básicos SQL Mysql, Sql-Server, Postgree)
Criação de políticas de segurança
Rotinas de backup
Instalação de plataformas de comunicação digital
Manter documentação atualizada sobre procedimentos, configurações e soluções de problemas. Requisitos formação
Superior completo ou cursando em áreas relacionadas a Área de TI, como:
Sistemas de Informação;
Ciência da Computação;
Engenharia Computacional;
Segurança da Informação;
Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas;
Gestão da Tecnologia da Informação, Segurança da Informação e Sistemas para Internet
Habilidades desejadas
· Saber se comunicar com as pessoas
· Trabalhar de maneira proativa
· Buscar inovação a todo momento
· Boa formação curricular cursos extras
· Ser autodidata
· Ter sede de conhecimento
· Trabalhar em equipe