Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Junior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/04

Sobre a vaga

Atender e registrar chamados de suporte presencial, telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets. Diagnosticar e resolver problemas de nível básico, incluindo questões de hardware, software, conectividade de rede e aplicativos. Fornecer orientação e suporte aos usuários. Manter registros precisos e detalhados de todas as interações com os usuários finais. Realizar o acompanhamento de chamados de suporte técnico. Suporte e manutenção em computadores e notebook. Suporte e manutenção em Impressora, instalação e configuração aos usuários. Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas. Possuir conhecimentos básicos em sistemas operacionais, aplicativos de software, hardware de computador e redes de computadores. Habilidades em comunicação interpessoal, resolução de problemas e trabalho em equipe. Formação na área.