Vaga de Analista de Suporte N1 Sênior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Prestar suporte remoto funcional aos usuários do sistema Balcão 2.0.
Apoiar na construção e atualização da base de conhecimento, através da documentação de procedimentos técnicos e instruções de trabalho referentes ao sistema Balcão 2.0.
Realizar a interface entre o time de desenvolvedores do cliente e os analistas Engemon IT, replicando conhecimentos técnico, políticas e demais diretrizes.
Suportar tecnicamente os analistas Plenos.
Atuar como ponto de contato junto ao cliente para tratativa de questões operacionais.
Apoiar na replicação de conhecimento para o Service Desk (N1) da Engemon IT.
Apoiar o Gestor de Serviços Engemon IT na organização de escalas, definição e acompanhamento de KPIs. Ensino Superior Completo na Área de Tecnologia da Informação ou em áreas correlatas.
experiência atuando na área de Suporte técnico em TI,
em suporte remoto funcional a sistemas.
Perfil de liderança, organização, controle e comprometimento.
Facilidade e experiência em trabalhar com equipes multidisciplinares.
Perfil consultivo e proativo.
Visão holística e orientada a processos e melhores práticas.
Senso de priorização e hierarquia.
Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
Demonstrar tato, sensibilidade e inteligência emocional no contato com todos os níveis hierárquicos (gestores, usuários comuns e usuários VIP).
Excelente conduta pessoal e ética profissional.