Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte N1 Sênior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/02

Sobre a vaga

Prestar suporte remoto funcional aos usuários do sistema Balcão 2.0. Apoiar na construção e atualização da base de conhecimento, através da documentação de procedimentos técnicos e instruções de trabalho referentes ao sistema Balcão 2.0. Realizar a interface entre o time de desenvolvedores do cliente e os analistas Engemon IT, replicando conhecimentos técnico, políticas e demais diretrizes. Suportar tecnicamente os analistas Plenos. Atuar como ponto de contato junto ao cliente para tratativa de questões operacionais. Apoiar na replicação de conhecimento para o Service Desk (N1) da Engemon IT. Apoiar o Gestor de Serviços Engemon IT na organização de escalas, definição e acompanhamento de KPIs. Ensino Superior Completo na Área de Tecnologia da Informação ou em áreas correlatas. experiência atuando na área de Suporte técnico em TI, em suporte remoto funcional a sistemas. Perfil de liderança, organização, controle e comprometimento. Facilidade e experiência em trabalhar com equipes multidisciplinares. Perfil consultivo e proativo. Visão holística e orientada a processos e melhores práticas. Senso de priorização e hierarquia. Boa capacidade de comunicação oral e escrita. Demonstrar tato, sensibilidade e inteligência emocional no contato com todos os níveis hierárquicos (gestores, usuários comuns e usuários VIP). Excelente conduta pessoal e ética profissional.