Vaga de Analista de Suporte N1 Sênior
1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 14/05
- De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
Sobre a vaga
Prestar suporte remoto funcional aos usuários.
Registrar e documentar as solicitações de suporte no sistema de gerenciamento de chamados.
Realizar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, como computadores, impressoras e roteadores.
Configurar e administrar redes de computadores, identificando e solucionando problemas de conectividade.
Auxiliar na administração de servidores, backups de dados e gerenciamento de contas de usuários.
Comunicar-se de forma clara e compreensível, explicando procedimentos técnicos aos usuários com diferentes níveis de conhecimento tecnológico.
Apoiar na construção e atualização da base de conhecimento, através da documentação de procedimentos técnicos e instruções.
Realizar a interface entre o time de desenvolvedores do cliente e os analistas replicando conhecimentos técnico, políticas e demais diretrizes.
Suportar tecnicamente os analistas Plenos.
Atuar como ponto de contato junto ao cliente para tratativa de questões operacionais.
Apoiar na replicação de conhecimento para o Service Desk (N1) .
Apoiar o Gestor na organização de escalas, definição e acompanhamento de KPIs.
Perfil de liderança, organização, controle e comprometimento. Facilidade e experiência em trabalhar com equipes multidisciplinares.
Perfil consultivo e proativo.
Visão holística e orientada a processos e melhores práticas.
Senso de priorização e hierarquia.
Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
Demonstrar tato, sensibilidade e inteligência emocional no contato com todos os níveis hierárquicos (gestores, usuários comuns e usuários VIP).
Excelente conduta pessoal e ética profissional
Ensino Superior Completo na Área de Tecnologia da Informação ou em áreas correlatas. experiência atuando na área de Suporte técnico em TI, em suporte remoto funcional a sistemas.