Vaga de Analista de suporte N2
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Essa é uma posição para atendimento a usuários e clientes de uma plataforma proprietária da ADVERHOUSE, na qual você irá trabalhar diretamente comigo em duas frentes: gestão de clientes e desenvolvimento.
Informações importantes preliminares:
a) Trabalho PRESENCIAL: empresa localizada no bairro Vila Mariana (São Paulo/SP) duas ruas atrás da estação do metro Vila Mariana e três quarteirões do metro Ana Rosa e Paraíso;
b) Regime de contratação: PJ;
c) Horário de trabalho não flexível: 9:00 às 18:00;
d) Remuneração: Qual sua pedida?
As responsabilidades e tarefas para essa oportunidade consiste em:
a) Suporte ao cliente: auxiliar usuário no uso da plataforma, tirar dúvidas e viabilizar a solução de problemas. Também fará parte da rotina entender necessidades para promover melhorias em sistema. O atendimento poderá ser por telefone, e-mail e plataforma de chamados;
b) Visita a clientes para suporte, acompanhamento e treinamentos
c) Desenvolvimento Full Stack Web ASP.NET: análise e correção de bugs;
d) Documentação funcional: ajuste e elaboração de manuais a usuário e video-aulas;
e) Contribuir com idéias para otimizações de processo e melhorias funcionais e técnicas na plataforma;
Conhecimentos necessários:
- Pacote office;
- Softwares de gestão
Noções básicas
- ASP.NET 4.8 MVC 5;
- Bootstrap
- Jquery/javascript;
- Banco de dados Oracle (ou similar);
- SQL Query e Stored Procedures (não utilizamos nenhum ORM, ou seja, você precisa ser capaz de criar e alterar tabelas, elaborar scripts CRUD e SELECT e conectar aplicação .NET ao banco usando ADO.NET);
Vamos conversar?
Para facilitar a gente encontrar a melhor agenda para nossa conversa, disponibilizamos um calendário online para você escolher a melhor opção de agenda! O link é esse abaixo!(
Se tiver problemas ou dificuldades, me avise!! Conhecimentos desejáveis
ASP.NET 4.8
MVC 5
Banco de dados SQL ou ORACLE
ADO.NET
Stored procedures