Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte - Nível I

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/05

Sobre a vaga

Prestar assistência e manutenção preventiva/técnica em caso de problemas de hardware e software com o objetivo de solucionar necessidades que os diversos equipamentos possam apresentar; fornecer suporte a colaboradores e clientes. Realizar periodicamente inventário dos equipamentos e do estado em que se encontram. Garantir o correto funcionamento da infraestrutura, monitorar, gerenciar e resolver incidentes através da ferramenta de tickets utilizada, mantendo informado o líder/gestor e o cliente ou colaborador em questão. O cargo poderá realizar outros projetos ou diversas tarefas conforme solicitado ou atribuído. Documentação dos procedimentos de candidatura, com base nas necessidades. * Graduação completa em Tecnologia da Informação; * Inglês e Espanhol ( intermediário) * Sólidos conhecimentos em Windows, MacOS, iOS, Android, Notebook * Experiência no cargo.
Idioma: Inglês - Intermediário, Espanhol - Intermediário