Vaga de Analista de Suporte Pl. ( Atlassian)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/04
- De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
Sobre a vaga
Reunir-se com clientes para determinar requisitos de negócio e recomendar as melhores soluções técnicas através de uma abordagem consultiva;
Identificar oportunidades de melhoria de processos em clientes existentes e recomendar soluções técnicas adequadas;
Instalar, configurar, personalizar, integrar e atualizar ferramentas Atlassian como JIRA Software, JIRA Service Management, Confluence, Bamboo, Bitbucket, etc;
Arquitetar e desenvolver soluções, configurações, modificações e integrações entre ferramentas Atlassian, complementos e software de terceiros para melhor oferecer suporte aos processos do cliente;
Fornecer suporte aos clientes sempre que necessário;
Preparar e ministrar treinamentos para clientes e equipes internas;
Preparar e realizar apresentações técnicas e demonstrações de produtos;
Experiência em TI em funções técnicas e/ou de atendimento ao cliente;
Experiência na condução de projetos que melhorem a eficiência operacional e os processos de desenvolvimento de software;
Experiência com metodologias Ágeis e SAFe (Scaled Agile Framework);
Conhecimento de ITIL, gerenciamento de serviços de TI e DevOps;
Gerenciamento de portfólio de projetos;
Conhecimento de como instalar, administrar e configurar web baseada em JQL;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação verbal e escrita;
Capacidade analítica;
Habilidade para negociação.