Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Pl. ( Atlassian)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/04

Sobre a vaga

Reunir-se com clientes para determinar requisitos de negócio e recomendar as melhores soluções técnicas através de uma abordagem consultiva; Identificar oportunidades de melhoria de processos em clientes existentes e recomendar soluções técnicas adequadas; Instalar, configurar, personalizar, integrar e atualizar ferramentas Atlassian como JIRA Software, JIRA Service Management, Confluence, Bamboo, Bitbucket, etc; Arquitetar e desenvolver soluções, configurações, modificações e integrações entre ferramentas Atlassian, complementos e software de terceiros para melhor oferecer suporte aos processos do cliente; Fornecer suporte aos clientes sempre que necessário; Preparar e ministrar treinamentos para clientes e equipes internas; Preparar e realizar apresentações técnicas e demonstrações de produtos; Experiência em TI em funções técnicas e/ou de atendimento ao cliente; Experiência na condução de projetos que melhorem a eficiência operacional e os processos de desenvolvimento de software; Experiência com metodologias Ágeis e SAFe (Scaled Agile Framework); Conhecimento de ITIL, gerenciamento de serviços de TI e DevOps; Gerenciamento de portfólio de projetos; Conhecimento de como instalar, administrar e configurar web baseada em JQL; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade analítica; Habilidade para negociação.