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Vaga de Analista de Suporte Pleno ?????

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

Chega mais perto! Somos um time apaixonado por tecnologia que vem transformando a forma de se relacionar com as pessoas, proporcionando uma combinação perfeita entre humanos e robôs.Não nos prendemos à gênero, etnia, posição socioeconômica, religião ou orientação sexual: nada disso importa para qualquerdesafio que você venha abraçar com a gente aqui.Pra nós, o seu talento é o que interessa.#vemserSNX *Para candidatos que residem em Juiz de Fora/MG, o formato do trabalho é híbrido. Enviar atualização de procedimentos e artigos sobre software e processos para clientes e áreas de interesse e propor criação ou atualização de scripts, com o objetivo de criar tutoriais explicativos para a empresa e cliente.Atender solicitação de chamados de média complexidade direcionados pela equipe ou gestão, através de plataforma, de acordo com a demanda, com o objetivo de resolver os problemas apresentados.Realizar o primeiro contato com o cliente, para abertura, priorização de chamados, dúvidas, configuração simples e avançada, incidentes e problemas, através de plataforma, com o objetivo de iniciar o processo de chamado.Realizar contato com fornecedores de helpdesk, digital, voip e SMS, através de e-mail ou chat, com o objetivo de sanar dúvidas. Hard SkillsGraduação completa ou em andamento nas áreas de tecnologia e correlatas.Experiência com atendimento ao cliente.Conhecimento intermediário em Redes e Linux.Desejável conhecimento em Cloud, VOIP e API.Desejável conhecimento em Banco de Dados, Metodologias Ágeis e Asterisk. Soft SkillsComunicação assertiva.Empatia.PaciênciaSenso analítico.Proatividade.Foco no cliente.