Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE SUPORTE PLENO (BU FOLHA DIGITAL)

1 vaga: | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

Somos a Sólides , a única empresa de tecnologia do Brasil para Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental . Nossa plataforma é #completadeverdade , com soluções para RH e Departamento Pessoal, para todos os negócios do país. Em 2022 recebemos o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões  liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandimos, no mesmo ano, nosso negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal. Em 2024, adquirimos a Folha de Pagamento Digital, nos consolidando como a one stop shop das PMEs. Atualmente, contabilizamos mais de 30 mil clientes , totalizando mais de oito milhões de vidas impactadas pela plataforma e despontamos na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil. Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando especialistas em pessoas , fortes para alcançar resultados extraordinários , corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes . Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios. Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados? Vem que a Sólides é o seu lugar. Nossa missão é transformar as empresas por meio das pessoas, e procuramos um Analista de Suporte para nos ajudar nesta missão, prestando suporte técnico e resolvendo problemas relacionados a sistema de folha de pagamento . S uas principais atividades serão: Atendimento ao Cliente: Interagir com os usuários finais para entender e resolver problemas técnicos. Diagnóstico e Resolução de Problemas: Identificar e diagnosticar questões técnicas em sistemas de folha de pagamento. Desenvolver soluções eficazes e implementar correções para garantir o funcionamento adequado. Orientação e Documentação: Orientar os usuários finais sobre o uso correto de sistemas e aplicativos. Criar e manter documentação técnica detalhada, incluindo procedimentos operacionais e resolução de problemas comuns. Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes técnicas, como desenvolvimento de software, infraestrutura de TI e segurança da informação, para resolver problemas complexos e implementar melhorias. Gestão de Incidentes: Registrar e gerenciar incidentes em um sistema de rastreamento de problemas, garantindo que todos os problemas sejam documentados e resolvidos dentro dos prazos estabelecidos. Para esta posição, esperamos que você tenha: Experiência em implantação de folha de pagamento; Experiência com sistema de chamado. E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a): Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$ 40,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios); Vale transporte ou Vale combustível; Plano de Saúde da Unimed no formato de coparticipação, sem mensalidade; Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$18,28; Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês; Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica); Acesso a todos os cursos da Escola de Pessoas; Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (Cartão Sólides Benefícios); Curso de Inglês (conforme política vigente de elegibilidade); Facilidades (manicure na empresa, lanche balanceado, entre outros); Day off no mês do aniversário; Gympass; Crédito Consignado; Auxílio creche - para mães e pais com filhos até 3 anos. Dress Code Super Flexível.