Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Pleno (Help Desk)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/06

Sobre a vaga

Há mais de 23 anos no Brasil, a Ituran é uma empresa referência no mundo   em tecnologia, telemetria avançada e mobilidade urbana. Proporcionando tranquilidade e protegendo e recuperando nossas conquistas.Está em nosso DNA a confiança, empatia, encantamento, engajamento, inovação e integridade. São estes os nossos Valores Ž que nos incentivam cada dia a transformar a vida dos nossos colaboradores e clientes. " Fornecer suporte técnico aos usuários, ajudando-os a resolver problemas relacionados ao uso de hardware e software;" Instalar e configurar novos equipamentos, realizar manutenção preventiva e corretiva;" Garantir que toda entrega e devolução de equipamentos, tenham os termos assinados e salvos na rede;" Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;" Atendimento aos usuários presencial e remoto;" Integração entre os clientes internos e as áreas de Infraestrutura, redes, SI e Telecom para suporte na resolução de problemas;" Garantir que hardwares e softwares estejam atualizados e em funcionamento para evitar incidentes;" Controlar o estoque de peças de reposição de equipamentos;" Instalar, configurar e atualizar softwares;" Instalar e manter a comunicação digital (Correio Eletrônico, Horizon, VPN, etc);" Dar suporte aos sistemas de mídia digital;" Dar suporte ao parque de impressão, controle de suprimentos e acompanhamentos de reparos técnicos;" Apoio aos Aprendizes e estagiários. Requisitos essenciais para o cargo: Formação: Superior Completo nas áreas de TI, como: Ciências da computação, Sistemas de informação, Redes, etc...Idioma: Inglês técnico para Leitura e configuração de programas;Experiência: A partir de 1 ano;Conhecimentos em plataformas ITSM, Active Directory;Conhecimentos em Office 365;Conhecimentos em Hardware para substituição e teste de placas, Hd´s, memórias, fontes, etc.Conhecimentos em instalação e configuração de sistemas operacionais Microsoft Windows;Conhecimentos de softwares de antivírus;Treinamento em Informática (Windows, Office e outros);Conhecimentos em Hardware de Desktops e Redes de Computadores;Boa comunicação verbal e escrita.Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos.Execução de planos de Ação  PDCA