Vaga de ANALISTA DE SUPORTE PLENO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/06
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa que não para de crescer, uma nova IK a cada dia e o nosso segredo? Temos no nosso TIME os melhores Talentos, pessoas incríveis que amam desafios e são eles que nos fazem pensar fora da caixa e inovar sempre.
Irá atuar no time de Suporte, fixo em um de nossos clientes.
Para nos ajudar nessa evolução e desafio, buscamos talentos movidos por desafios, com paixão pelo que faz, tranquilidade para lidar com grande demandas e desafios, habilidades para resolução de problemas, facilidade em negociação com colegas e outros departamentos, espírito de dono, senso de urgência, organizado e muita vontade de fazer acontecer junto com a gente! No seu dia a dia, você irá:
Atuar diretamente com Desk Manage: Abertura de chamado, direcionamento e acompanhamento;Realizar atendimento a incidentes e solicitações de micro-informática;Realizar configuração de impressora e mapeamento.Realizar atendimento a servidor (Active Directory, GPO's,).Realizar atendimento de rede (DHCP, DNS e configuração de TCP/IP.Segunda à sexta das 8hs00min às 17hs00min; Como requisitos básicos, você deve ter:Formação superior completa será um diferencial;Conhecimento em suporte técnico;Experiência suporte técnico e N2;Capacidade analítica;Organização;Senso de urgência e discernimento das prioridades;Bom relacionamento interpessoal;Espírito de dono.
Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser:Evoluímos diariamenteSomos um TimeSomos colaborativosNos ajudamos constantemente Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos!