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Vaga de Analista de Suporte Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/03

Sobre a vaga

Atividades: Atuação na equipe de operações (SOC) realizando troubleshoot e alterações relacionadas a redes e segurança na estrutura dos mais variados clientes em ambientes de missão crítica. Administração e análise de switches e roteadores e configurações em firewalls Fortigate, , Sonicwall, e Sophos ;Monitoração de ativos utilizando Zabbix. Entendimento de necessidades junto ao cliente e área de relacionamento para aplicação no ambiente de produção (Implantações de firewalls e endpoints); Atendimento das demandas de incidentes como 2 nível / 3 nivel, requisições de serviço e mudanças seguindo a metodologia, garantindo o cumprimento do SLA e satisfação dos clientes. Conhecimento em VPNs IPsec e SSL, regras de firewall, NAT, web filter, anti-spoofing, tcpdump (sniffers), roteamento estático e dinâmico, VLAN, SNMP, IP SLA e tracks, Spanning Tree, ACL, Etherchannel, HSRP, QoS policies, VIPs e real servers, health monitors, pools e service groups, métodos de balanceamento. Conhecimento Microsoft : conhecimento em Office 365, principalmente as ferramentas Azure, Entra, PowerBI, Power Automate; Intune e Defender e Servidores Windows (Serviços e administração). Experiências em Rede (06 anos) e Certificação em Firewall (Fortinet, Sophos ou SonicWall) e Microsoft = Curso Superior completo.