Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/03

Sobre a vaga

- Execução de procedimentos e processos; - Noções básicas de Redes; - Noções de infraestrutura; - Atendimento presencial na mesa do usuário/Remoto e Field (dentro da própria empresa) - Atendimento a usuários via telefone, e-mail e remoto; - Esclarecer dúvidas de software e hardware; - Registro de atendimentos via sistema de tickets; - Suporte para notebooks e Desktops; - Suporte para Microsoft Office; - Ferramentas específicas do cliente (terá treinamento no local de atuação); - Atuação com criação e uso de procedimentos e checklists. - Projetos de equipamentos - Instalação e montagem de maquinas - Registro de atendimentos via sistema de tickets; - Suporte para notebooks; - Execução de rotinas da área de suporte; - Execução de checklists; - Atualização de procedimentos - Inglês avançado/fluente para conversação; - Boa comunicação, comprometimento e postura; - Experiência em Suporte sênior; - Experiência com reinstalação de imagens Windows;