Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 27/03

Sobre a vaga

" Administrar os servidores e revisar, periodicamente, seu funcionamento, prevenindo possíveis instabilidades. " Solucionar incidentes e problemas, realizando a investigação necessária para identificação da causa raiz e implementando a resolução adequada " Implementar soluções para a contínua melhoria da infraestrutura " Rotinas de Backup em nuvem e local. " Ser responsável pelo gerenciamento e pela manutenção da rede da empresa. " Oferecer suporte aos usuários de forma presencial e remota. " Atualizar documentações internas e propor melhorias em processos internos da área de suporte de TI. " Participar de reuniões com fornecedores, clientes e usuários para o planejamento, resolução de incidentes e demandas relativas aos sistemas e aplicações em produção. Pré-requisitos " Ensino superior completo na área. " Conhecimentos em Windows Server, Active Directory, Group Policy object (gpo), DNS, DHCP, Exchange 2016, Rotinas de backup, Virtualização em VMware e Hyper-v, Firewall, Storage. Desejável " Conhecimento em Cluster com VMware e Hyper-v " Conhecimento no Conceito de Lun Storage " Conhecimento em Switch SAS " Conhecimento em Sonicwall " Conhecimento em Privacidade de dados e LGPD.