Vaga de Analista de Suporte Sênior T.I
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/04
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento da TI-Operações.
Validar procedimentos técnicos existentes.
Apoiar as demandas de projeto de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações.
Conhecimento em suporte (hardware e software) aos usuários, através de instalações, liberações de senhas e acessos, resoluções de problemas nos micros e em seus respectivos softwares, orientações e consultoria.
Conferir cumprimentos das políticas de sistemas e de segurança.
Conhecimento em atualizações de sistemas, através de versões e upgrade de pacotes e Service Packs para todos os recursos de softwares.
Assegurar abertura, atualização, acompanhamento e resolução das solicitações no Portal Conecta.
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
Providenciar e validar orçamentos técnicos.
Conhecimento em atualizações de sistemas, através de versões e upgrade de pacotes e Service Packs para todos os recursos de softwares.
Controlar equipamentos e licenças de software (Computadores, impressoras e celulares), programando, requisitando e comprando.
Analisar custos e propor reduções, mediante foco em oportunidades de redução de custos através de tecnologia. Ensino Superior completo.
Experiência em suporte à usuários, com manutenção de software e hardware, suporte a infraestrutura, aplicações de melhorias, troubleshooting.
Prévia experiência como Analista de Suporte SR na área hospitala