Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE SUPORTE SERVICE DESK (Home office)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 31/01

Sobre a vaga

Atendimento técnico de primeiro nivel para cliente do governo federal, direcionando para o segundo nivel que é feito pelo fabricante do equipamento. Deve atender e tratar os chamados dos clientes e caso seja neccessario, abrir chamado junto ao fabricante e acompanhar todo o ciclo de vida do chamado até o fechamento dele. O atendimento funciona no regime de escala 24x7, portanto trabalha normalmente durante o expediente comercial e quando for escalado, terá que ficar de sobreaviso fora do horario de expediente (sendo assim receberá adicional de 30% salário quando estiver de sobreaviso e caso seja acionado ho horario fora do expediente, receberá horas extras) Formação técnica ou superior, voltados a área de tecnologia da informação. Se tiver estudando, deve ter disponibilidade para atender chamados quando estiver de sobreaviso. Inglês intermediário , conseguir escrever, ler, responder algumas perguntas e assistir treinamentos em inglês. Alguma experiência em suporte nivel 1 e desejável que ja tenha trabalhado em suporte técnico 24x7.] Morar em qualquer lugar do Brasil, pois o trabalho é essencialmente em home-office. (Quando necessário vir ao escritorio, as despesas serão custeadas pela empresa)
Idioma: Inglês - Intermediário