Vaga de ANALISTA DE SUPORTE SERVICE DESK (Home office)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 31/01
- A Combinar
Sobre a vaga
Atendimento técnico de primeiro nivel para cliente do governo federal, direcionando para o segundo nivel que é feito pelo fabricante do equipamento.
Deve atender e tratar os chamados dos clientes e caso seja neccessario, abrir chamado junto ao fabricante e acompanhar todo o ciclo de vida do chamado até o fechamento dele.
O atendimento funciona no regime de escala 24x7, portanto trabalha normalmente durante o expediente comercial e quando for escalado, terá que ficar de sobreaviso fora do horario de expediente (sendo assim receberá adicional de 30% salário quando estiver de sobreaviso e caso seja acionado ho horario fora do expediente, receberá horas extras) Formação técnica ou superior, voltados a área de tecnologia da informação.
Se tiver estudando, deve ter disponibilidade para atender chamados quando estiver de sobreaviso.
Inglês intermediário , conseguir escrever, ler, responder algumas perguntas e assistir treinamentos em inglês.
Alguma experiência em suporte nivel 1 e desejável que ja tenha trabalhado em suporte técnico 24x7.]
Morar em qualquer lugar do Brasil, pois o trabalho é essencialmente em home-office. (Quando necessário vir ao escritorio, as despesas serão custeadas pela empresa)
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário