Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Sistema - Presencial SP

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Treinamento do cliente: Oferecer treinamento e orientação aos clientes sobre como usar nosso software de maneira eficaz, ajudando-os a aproveitar ao máximo os recursos disponíveis. Feedback do cliente: Coletar feedback dos clientes sobre questões técnicas e sugestões de melhorias, transmitindo essas informações ao time de desenvolvimento para orientar o aprimoramento contínuo do produto. Colaboração interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com os times de desenvolvimento, vendas e marketing para garantir uma abordagem integrada no suporte ao cliente. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e compreensível para os clientes. Forte capacidade de resolução de problemas e pensamento analítico. Conhecimentos de API REST E BANCO DE DADOS