Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de suporte tec ii

464 resultados

  • Vaga patrocinada

    TECBIS - SOLUÇÕES EM INFRAESTRUTURA DE T.I

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Suporte técnico remoto ou no ambiente do cliente. - Implantação de Projetos de Infraestrutura de TI - Manutenção de computadores - Nível superior em TI - Preferencialmente em…
  • STEFANINI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    4 vagas:
    Vaga: Analista de Suporte JR Localização: Palhoça / SC Descrição da Vaga: Estamos buscando um Técnico de Suporte em TI para integrar nossa equipe em Santa Catarina. O…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A MHunting está selecionando Analista de Suporte I para atuar presencialmente em empresa localizada em Brusque-SC ????????  ??  Principais responsabilidades e…
  • Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - ServiceDesk - Suporte a aplicações - Gestão de acessos - Monitoramento de sistemas - Implantação e gestão de indicadores e dashboards de TI - Desenvolver e manter políticas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar a infraestrutura de rede e sistemas de TI utilizando ferramentas de monitoramento Zabbix, Grafana, Dynatrace , Datadog e Zena ou Control M. Identificar e responder a…
  • Analista de Suporte e Implantação

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Dará suporte aos Módulos de um Sistema de Gestão aos clientes externos; Suporte na utilização de Sistema ERP; Treinamento de usuários para utilização de Sistema ERP; Teste das…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:Sustentação e suporte dos módulos BACKOFFICE (COM, EST, FAT, FIN), CONTROLADORIA (CTB, FIS, ATF) e RECURSOS HUMANOS (GPE, PON, CSA, MDT, APD…
  • NAVA SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    A NAVA está em busca de Analista de Suporte Júnior para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa de tecnologia que…
  • Saratt Moraes & Associados Adv. Cons. Jurid.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Analisar e desenvolver soluções em R e Python. " Configurar e customizar soluções de acordo com as necessidades da empresa. " Participar de reuniões com usuários para…
  • Analista de Suporte Jr

    RENASOFT SISTEMAS PARA COMPUTADORES

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes que necessitam de suporte ao sistema via telefone e chat; Acessar remotamente os computadores dos nossos clientes; Executar procedimentos necessários para…
  • Analista Suporte JR

    CISER

    A Combinar
    1 vaga:
    A Ciser é a maior fabricante de fixadores da América Latina. Fundada em 1959, somos referência nacional em inovação e tecnologia e reconhecidos pelo nosso pioneirismo e…
  • SPREAD TELEINFORMÁTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas! Atividades:Atendimento e suporte técnico e demais atividades…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • TECNOSET

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Tecnoset é reconhecido por atuar no mercado desde 1990, sempre se preocupando em atender todas as demandas com excelência, respeitando clientes, Colaboradores, servidores…
  • rh

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento técnico ao cliente; Controle de abertura de chamados; Registro de chamados no sistema; Realização de fechamento mensal de produção no cliente; Atendimento in loco…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Esclarecimento de dúvidas técnicas ou operacionais de clientes; Atuação em incidentes de TI com prazos de atendimento pré-estabelecidos; Reporte de chamados aos…