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Vaga de Analista de Suporte Técnico Cloud - NOC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/02

Sobre a vaga

Você tem grandes habilidades nas áreas de Suporte e Cloud Computing? Tem perfil analítico, resiliência e empatia? Temos uma oportunidade para você! Responsável pelo atendimento do cliente, identificação do problema e tratativa, priorizando a resolução do chamado. Caso a solicitação não seja resolvida, o N2 encaminha para o especialista. Direcionar atendimento e abertura de chamado; Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço), referente a disponibilidade dos recursos de telefonia, ambiente de servidores, conectividade, (Rede LAN/ WAN) controle de acesso (Firewall), sistemas operacionais Windows/ Linux e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação; Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Prestar atendimento ao cliente (externo e interno); Documentar todas as interações em ferramenta do Service Desk; Atuar próximo do cliente com o intuito de passar confiança de que já existe alguém atuando no incidente, bem como, informar possibilidades de resolução, entendendo a criticidade do negócio. Responsável pelo atendimento do cliente, identificação do problema e tratativa, priorizando a resolução do chamado. Caso a solicitação não seja resolvida, o N2 encaminha para o especialista. Direcionar atendimento e abertura de chamado; Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço), referente a disponibilidade dos recursos de telefonia, ambiente de servidores, conectividade, (Rede LAN/ WAN) controle de acesso (Firewall), sistemas operacionais Windows/ Linux e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação; Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Prestar atendimento ao cliente (externo Superior ou Tecnólogo Cursando, Formação Específica em Ciência da Computação, Redes, Sistema da Informação/ Segurança ou áreas correlatas Experiência na função. Indispensável: Suporte avançado em Windows Server / Linux Server (Preferencialmente certificado); Conhecimento técnico em implementação e suporte de Hardware / Software Conhecimento técnico em redes Cisco LAN, WLAN, WAN, VOIP, (Cisco), PBX. Conhecimento em sistemas operacionais (desktops) de clientes (MS Windows, Linux) Habilidades Comportamentais: Dinâmico; Adaptabilidade/Flexibilidade. Sociável. Pró-ativo. Trabalho em equipe; Empatia com o cliente. Colaboração.