Vaga de ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO EM TI
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Principais atividades:
. Prestar serviço presencial de suporte técnico no tratamento de incidentes ou solicitação de usuários;
. Atender às solicitações dos usuários, registrando na ferramenta de suporte da empresa, apresentando soluções conforme procedimentos técnicos;
. Cumprir o nível de serviço acordado;
. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
. Pesquisar sempre novas soluções para atender às demandas dos usuários;
. Instalação e configuração de sistemas operacionais. Escolaridade: curso superior completo na área de tecnologia.
Experiência: desejável experiência na área de suporte técnico em TI N2 e N3.
Conhecimentos:
. Conhecimentos avançado de Informática;
. Conhecimentos específicos avançados e administração nas plataformas: Windows; linux; router; switches; redes de computadores e segurança; certificate services; active directory.