Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO EM TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/02

Sobre a vaga

Principais atividades: . Prestar serviço presencial de suporte técnico no tratamento de incidentes ou solicitação de usuários; . Atender às solicitações dos usuários, registrando na ferramenta de suporte da empresa, apresentando soluções conforme procedimentos técnicos; . Cumprir o nível de serviço acordado; . Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; . Pesquisar sempre novas soluções para atender às demandas dos usuários; . Instalação e configuração de sistemas operacionais. Escolaridade: curso superior completo na área de tecnologia. Experiência: desejável experiência na área de suporte técnico em TI N2 e N3. Conhecimentos: . Conhecimentos avançado de Informática; . Conhecimentos específicos avançados e administração nas plataformas: Windows; linux; router; switches; redes de computadores e segurança; certificate services; active directory.