Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico - Espanhol

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 20/02

Sobre a vaga

O que você pode esperar da Stock Distribuidora: Nós temos um ambiente amigável, flexível e colaborativo, contando com home office 1x na semana. Nós incentivamos o máximo possível os estudos e aprimoramento pessoal, disponibilizando cursos e experiências que fazem a diferença no mercado de trabalho, além de proporcionar oportunidades de utilizar os conhecimentos adquirido nos estudos, em campo. Nossa equipe de líderes está sempre aberta para novas ideias que possam agilizar e aprimorar nossos processos, contando com um contato aberto e direto a tais colaboradores. Como funciona a vaga: Nosso horário de trabalho varia das 7h às 18h de segunda a sexta-feira, dependendo de qual a necessidade no momento da contratação. É possível alterar entre esses horários se houver disponibilidade. Nosso método de contratação é PJ. Oferecemos a possibilidade de revezamento de plantonista após 3 meses de empresa. O que pedimos na vaga: - Graduação cursando ou completa em Redes de Computadores, Sistemas da Informação ou cursos relacionados - Conhecimentos básicos em redes de computadores (IPv4, portas, NAT, protocolos de rede) - Conhecimentos básicos em Windows - Suporte e manutenção à equipamentos de informática O que seria um diferencial: - Conhecimentos em Linux - Conhecimentos em Redes de computadores - Conhecimentos em virtualização - Inglês ou espanhol avançados Regime de contratação: CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) Horário: De segunda a Sexta - das 09 às 18h
Idioma: Espanhol - Fluente