Vaga de Analista de Suporte Técnico - Modelo de trabalho presencial
1 vaga: | Publicada em 29/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Atuar na equipe de Suporte Técnico ao cliente, com foco na solução dos problemas
reportados e com excelente relacionamento.
A vaga requer ter uma boa argumentação, ter um senso analítico para identificar
problemas reportados pelos clientes e também para identificar possíveis problemas
em massa.
A função envolve um atendimento personalizado sendo por Telefone, chat/WhatsApp,
que visa a solução para problemas técnicos, orientação para o cliente final e
também monitoramento proativo, para garantir a estabilidade e eficiência dos
serviços oferecidos.
É necessário ter boa comunicação, empatia e grande capacidade analítica para
garantir uma excelente experiência aos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
Como será seu dia a dia:
Realizar suporte técnico por telefone ou chat a clientes de serviços de internet
(Email e Hospedagem), esclarecendo dúvidas, diagnosticando problemas e atendendo
solicitações buscando solucionar as ocorrências;
Dar foco e direcionamento a fim de que as metas e os resultados sejam alcançado;
Atuar de forma humanizada, se preocupando sempre com a experiência do cliente.
Requisitos e qualificações
E para tirar de letra, você precisa de:
Capacidade analítica e senso crítico;
Bom relacionamento interpessoal;
Ensino Médio Completo, desejável cursando técnico ou superior em tecnologia ou
áreas correlatas;
Experiência anterior com Suporte Técnico na área de Tecnologia da Informação;
(Conhecimentos desejáveis)
Conhecimentos básicos em Serviços de Hospedagem;
Conhecimentos básicos em Gerenciadores de Email;
Conhecimentos básicos em Protocolos de Redes;
Informações adicionais
Só quem é Locaweber tem:
" Convênio Médico;
" Convênio Odontológico;
" Vale-Transporte ou Estacionamento gratuito;
" Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb;
" Vale Refeição:
" Seguro de Vida;
" Máquinas de café a vontade;
" Massagem e ginástica laboral in company;
" Sala de Relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e
puffs;
" Salão de beleza in company (cabelereiro, depilação, manicure, estética
corporal);
" Gympass;
" Day off;
" Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;
" Parceiras com diversos estabelecimentos na área de saúde, lazer e entretenimento
entre outros;
" Oferta de cortesias dos produtos LOCAWEB.
Etapas do processo
BOAS-VINDAS! QUE TAL SABER UM POUQUINHO MAIS SOBRE NÓS?
É muito bom te ver por aqui! Podemos apostar que você já ouviu falar da gente,
afinal, a nossa história se confunde com o início da internet no Brasil.
O que talvez você não saiba - e é importante saber -, é que de 1998 pra cá, a
Locaweb cresceu e se desenvolveu tanto, que passou de uma empresa de hospedagem e
criação de site para se tornar a Locaweb Company, com o portfólio mais completo de
serviços de internet para quem quer crescer e prosperar por meios digitais.
E como chegamos até aqui?
Acreditando que pessoas motivadas e que vivem um mesmo propósito se desenvolvem
melhor, são mais felizes e conseguem entregar muito mais do que alta tecnologia.
Além disso, não abrimos mão de contar com um ambiente de trabalho que valoriza a
colaboração, a diversidade, o respeito e o desenvolvimento e o reconhecimento das
pessoas.
Aqui você vai encontrar desafios, assim como muita diversão e descontração! Então
se você se identifica com esse nosso jeito de ser, quer ajudar empreendedores do
Brasil inteiro a continuar progredindo e deseja crescer junto com a gente, confira
as vagas que temos disponíveis.
Ter verdadeira paixão por desenvolver (no mais amplo sentido) e sentir que deu
match com o nosso perfil e depois compartilhar o seu currículo por aqui, é o
primeiro passo para fazer parte do nosso time, do nosso sonho e embarcar no
#locaverso!
Aproveite e confira também as outras oportunidades disponíveis nas demais empresas que compõem a Locaweb Company:
Boa sorte : )