Vaga de Analista de Suporte Técnico PL
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O Analista de Suporte Técnico desempenha um papel essencial no fornecimento de
suporte técnico para usuários internos e externos, garantindo a funcionalidade
contínua de hardware, software e sistemas. Este profissional é responsável por
diagnosticar e resolver problemas técnicos, fornecer orientações aos usuários e
colaborar com outras equipes de TI para garantir a eficiência operacional.
Informações adicionais:
Fornecer suporte técnico eficiente e cortês para usuários por meio de telefone, chat, e-mail ou pessoalmente. Identificar e resolver problemas técnicos em hardware, software e redes. Realizar troubleshooting avançado para solucionar problemas complexos. Instalar, configurar e manter hardware, sistemas operacionais e software em estações de trabalho e servidores. Treinar usuários finais na operação adequada de equipamentos e software. Desenvolver materiais de treinamento conforme necessário. Manter documentação atualizada de procedimentos, resoluções de problemas e configurações. Monitorar a performance dos sistemas, câmeras de segurança e realizar a manutenção preventiva conforme necessário. Contribuir para a implementação e aplicação de políticas de segurança da informação. Manter o padrão de infraestrutura das lojas físicas como organização do rack , caixas, telas digitais, câmeras de segurança e garantir a qualidade dos trabalhos executados por terceiros. Acompanhamento da conformidade:
monitorar continuamente o relatório de operador e controlador, relatório de RIPD e
análise dos checklists de segurança dos fornecedores, garantindo que os processos
e as práticas estejam em conformidade com as exigências da LGPD. Vale-transporte;
Refeitório no local; Seguro saúde (Bradesco); Seguro de vida; Ambiente de trabalho
sensacional; Política de desconto em nossos produtos; Gympass Diploma em
Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relacionada. Experiência
prévia em suporte técnico ou função similar. Conhecimento profundo em sistemas
operacionais (Windows, Linux, etc.). Familiaridade com redes, protocolos e
hardware de computadores. Familiaridade no firewall da Fortigate Excelentes
habilidades de comunicação oral e escrita para interagir efetivamente com usuários
e equipes técnicas. Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades.
Capacidade de colaborar e trabalhar efetivamente em equipe. Vale-transporte;
Refeitório no local; Seguro saúde (Bradesco); Seguro de vida; Ambiente de trabalho
sensacional; Política de desconto em nossos produtos; Gympass