Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de suporte técnico Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 16/05

Sobre a vaga

Atendimento a Usuários: prestando suporte aos usuários, seja remotamente, por telefone ou presencialmente. Irá auxiliar na solução de problemas relacionados a estações de trabalho e software, liberação de acessos, criação de usuários, reset de senhas etc. Instalação e Configuração de Softwares e Hardwares: Instalação de configuração de softwares e hardwares (Formatação, Limpeza e manutenção básica); Elaboração e Manutenção de Documentação Técnica: O auxiliar é responsável por criar, atualizar e manter a documentação técnica básica relacionada ao ambiente de TI. Isso inclui registros de atividades realizadas durante o dia. Inventário: Manter o inventário de ativos de TI, registro de entradas e saídas. Movimentação de ativos: Geração de termos de entrega/devolução, solicitação de NF para transporte de ativos de TI (Remessa para contratos e Remessa e Devolução para Conserto). superior completo. Cursos: Redes de computadores / Gestão de TI / Ciência da computação. Ter experiência anterior com suporte técnico (hardware e software) Conhecimento em Pacote Office 365- Conhecimento de hardware- Conhecimento em redes de computadores; conhecimento em Microsoft 365.