Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico Sênior

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 18/04

Sobre a vaga

Objetivo do cargo: Fornecer suporte técnico eficiente, garantindo a estabilidade e a funcionalidade da infraestrutura, software, hardware e serviço de Service Desk. Principais Atividades: Prestar suporte técnico à colaboradores, clientes e ou fornecedores; Realizar gestão de chamados, tirando dúvidas, visando o Sla de cada chamado; Identificar e solucionar problemas técnicos relacionados a infra de TI; Colaborar com a criação de documentações técnicos e fluxos de processos relacionados a area; Aplicar treinamentos de utilização das soluções ofertadas pela empresa. Superior completo em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação e/ou áreas relacionadas. Amplos conhecimentos em soluções Microsoft (Exchange, Sharepoint, Teams, Planner, Power BI e Pacote Office 365). Conhecimento de bancos de dados preferencial (Sql Server) Conhecimentos avançado de Hardwares e infra estrutura de Redes.