Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO (TI) - PORTO ALEGRE

1 vaga: | Publicada em 07/05

Sobre a vaga

Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo setor de suporte de software, o setor é composto por duas sub áreas, suporte de software e homologação de software houses Suporte de software: Atendimento e análise dos chamados técnicos dos clientes que utilizam softwares desenvolvidos pela empresa Levantamento e analise de requisitos para implantação em novos clientes Implantação de software Treinamento a clientes Manter sistema de monitoramento de hardware, gerenciamento e server Homologação de software houses: Auxiliar na homologação dos produtos da empresa com software de terceiros. Enviar periféricos e prestar todo o suporte aos desenvolvedores parceiros Manter base de conhecimento dos periféricos utilizados pela empresa (manuais, dlls, sdks, apis, exemplos de código e aplicações demo) Gerenciar fila de homologações e manter estoque de produtos para demonstração Gerenciar produtos em poder de terceiros Testar periféricos e aplicações Desenvolver imagem de SO para os produtos da empresa e manter registro de versões. Desenvolver manuais e documentos de apoio Participar de reuniões comerciais técnicas com clientes