Vaga de Analista de suporte técnico
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos a conecta, conectamos você com o mundo.
Como uma empresa impulsionada pela tecnologia de ponta em fibra óptica, nos orgulhamos de ter uma base com mais de 6.000 clientes.
Em nosso DNA está a conectividade e a paixão por proporcionar transformações através da fibra óptica.
Nosso propósito é levar conexão a todos que buscam conhecimento, entretenimento e diversão independente de classe e meio social. Acreditamos na equidade de acesso e no poder da tecnologia de transformar vidas.
Como Analista de Suporte, você será responsável por garantir a melhor experiência a apoio técnico aos nossos clientes.
Vamos juntos transformar o cenário de telecomunicações no Brasil? Monitoramento da rede e ativos da rede;Atendimento ativo e recptivo;Análise e tratativa de problemas técnicos com foco no usuário final; Coleta de informações e abertura de protocolos;Atendimento e suporte interno (helpdesk);Provisionamento de equipamentos ONU/ONT. Ensino superior completo cursando e/ou curso técnico em áreas de TI; Experiência prévia com suporte técnico ou atendimento ao cliente;Facilidade de aprendizado;Disponibilidade para trabalhar de forma presencial em Perus, São Paulo em uma das escalas a seguir: Horário A: 10:00 às 20:00 de seg. a sexta e aos sábados por escala.
Horário B: 12x36 das 8:00 às 20:00.