Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 18/04

Sobre a vaga

- Acompanhamento da fila de chamados para a devida tratativa; - Configuração e administração de switches e firewalls, Aruba, Fortinet, Ubiquiti - Utilização de Softwares de monitoramento e analise de redes para apoio do NOC: zabbix e Aruba central - Manutenção e garantia da qualidade dos produtos entregues aos clientes, através do conhecimento de todos os processos internos da empresa para a solução de qualquer problema identificado; - Desenvolver atividades em conjunto com os fabricantes; - Reporte constante ao gerente de projetos e de contas sobre o status de cada projeto do cliente; - Participação em treinamentos e obtenção de certificações indicados pela companhia; - Utilização de Softwares diversos para elaborar documentação de ambientes e projetos: Drawn IO. - Desejável inglês avançado (requisito mínimo inglês técnico); - Habilidades em comunicação, trabalho em equipe, e gerenciamento de projetos; - Certificações Fortinet , Aruba e\ou Cisco - LAN (OSI Model, TCP/IP, Etherchannel/LACP, L2 and L3, VLAN, 802.1q, VRRP, PBR, Hierarchical network, Stacking, Spanning-Tree Protocol, Subnet IPV4 and IPV6, Static routing, OSPF, RIP, Route redistribution); - WAN - iBGP e eBGP (route reflector, route-maps); - Security Network (AAA, TACACS+, Syslog, NTP, NAC/ClearPass, Dot1x Authentication, Security L2 and L3 Protocols; - VPN Site-to-Site, VPN Client-to-Site, High Availability Firewalls; - Firewall Fortinet; SDWAN;
Idioma: Inglês - Básico