Vaga de Analista de Suporte Técnico
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 18/04
- A Combinar
Sobre a vaga
- Acompanhamento da fila de chamados para a devida tratativa;
- Configuração e administração de switches e firewalls, Aruba, Fortinet, Ubiquiti
- Utilização de Softwares de monitoramento e analise de redes para apoio do NOC: zabbix e Aruba central
- Manutenção e garantia da qualidade dos produtos entregues aos clientes, através do conhecimento de todos os processos internos da empresa para a solução de qualquer problema identificado;
- Desenvolver atividades em conjunto com os fabricantes;
- Reporte constante ao gerente de projetos e de contas sobre o status de cada projeto do cliente;
- Participação em treinamentos e obtenção de certificações indicados pela companhia;
- Utilização de Softwares diversos para elaborar documentação de ambientes e projetos: Drawn IO. - Desejável inglês avançado (requisito mínimo inglês técnico);
- Habilidades em comunicação, trabalho em equipe, e gerenciamento de projetos;
- Certificações Fortinet , Aruba e\ou Cisco
- LAN (OSI Model, TCP/IP, Etherchannel/LACP, L2 and L3, VLAN, 802.1q, VRRP, PBR, Hierarchical network, Stacking, Spanning-Tree Protocol, Subnet IPV4 and IPV6, Static routing, OSPF, RIP, Route redistribution);
- WAN - iBGP e eBGP (route reflector, route-maps);
- Security Network (AAA, TACACS+, Syslog, NTP, NAC/ClearPass, Dot1x Authentication, Security L2 and L3 Protocols;
- VPN Site-to-Site, VPN Client-to-Site, High Availability Firewalls;
- Firewall Fortinet;
SDWAN;
Idioma: Inglês - Básico
Idioma: Inglês - Básico