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Vaga de Analista de Suporte Técnico

1 vaga: | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

Sobre nós > Viramos a chave para realizar o sonho do lar idealOlá, sou a Loft. Nasci de uma virada de chave, que busca tornar o mercado imobiliário mais fluido, seguro e menos burocrático. Por isso, hoje sou a plataforma digital que utiliza tecnologia e trabalho em equipe das pessoas mais incríveis que encontramos, para descomplicar o sonho do novo lar, em qualquer momento da vida. Esse é o nosso propósito: Freedom Living, e nós queremos levar para mais pessoas possíveis. Você aceita esse desafio?É sobre pessoas, resultados e impacto. E continuamos buscando talentos que aceitem esse desafio com a gente. Sentiu que o nosso jeito combina com o seu? Fique à vontade para entrar. Sua virada de chave está aqui!Missão da área > Como o time de Customer Success constrói a Loft:Ajuda a Loft a ser referência no mercado imobiliário, garantindo a satisfação e a melhor experiência dos nossos clientes, com um atendimento ágil, eficiente e eficaz, visando pela melhoria contínua dos nossos produtos e serviços. Principais desafios > Os desafios que você vai encontrar: Proatividade, Organização e Planejamento;Alta adaptabilidade à mudança e habilidade de execução rápida;Curiosidade e ansiedade para aprender;Ser interessado em aprender novas atividades com agilidade para se tornar especialista reconhecido no assunto entre seus colegas;Mindset voltado para resolução de problemas e soluções criativas;Flexibilidade e visão de futuroHabilidade de construir relações sólidas com as imobiliárias e apresentar cenários para aumentar a atratividade de seus apartamentos em nosso portal;Forte comunicação e habilidades interpessoaisAtendimento de canais sensíveis e casos atritados, tais como: Reclame Aqui, Procon, , casos críticos derivados de áreas internas, Redes Sociais, etc.Pensamento constante em melhorias nos processos internos e análise de dados para experiência dos clientes. Pré-requisitos > O que você precisa para virar a chave? Excelente escrita, eficiência e produtividade na jornada do cliente;Vontade de aprender;Prazer em atender e se relacionar com o cliente e oferecer sempre a melhor experiência;Adaptabilidade, porque estamos em constante mudança;Habilidade em resolver problemas;Trazer novas ideias para evoluirmos os processos da área e oferecer um atendimento de excelência;Ser organizado (a) e ter autonomia para lidar com diferentes tarefas e prioridades;Perfil hands on;Visão analítica e senso crítico, habilidade de negociar e acompanhar conversas com clientes e parceiros até a solução.Conhecimento de ferramentas voltadas para atendimento Omnichannel, CRM, Salesforce, Inteligência Artificial, Chatbots e outras tendências tecnológicas;Experiência em Atendimento ao Cliente;Disponibilidade de atuação aos sábados (escala de revezamento). Benefícios > O que você vai encontrar ao abrir a porta?Além dos desafios para potencializar sua carreira, aqui dentro você também vai encontrar benefícios que te dão autonomia e segurança para gerenciar sua rotina e entregas: - Freedom Living at Work (FLOW): Híbrido - 2x a 3x por semana presencialmente- Plano de saúde;- Plano odontológico;- Seguro de vida;- Auxílio-creche;- Birthday-off- Licença Parental;- Gympass: programa de academias e de cuidado com a saúde mental;- VT de acordo com a política da Loft;- Loft Flex: temos flexibilidade com o saldo de refeição, auxílio home office e seu plano de saúde também pode ser flexível.