Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/05

Sobre a vaga

Responsabilizar-se pelo monitoramento de chamados e urgências; Suporte a equipe externa e atendimento de parceiros. Realizar distribuição de atendimentos juntos aos técnicos de campo; Acompanhar as demandas encaminhadas aos técnicos; Controle de chamados atendidos; Prestar atendimento remoto (Help Desk) ao usuário externo e técnicos de campo; Necessário Ensino Médio Completo; Experiência com gestão de equipe e atendimento técnico em impressoras (Ricoh, Xerox, Lexmark, Brother, jato de tinta, laser, térmicas); Conhecimento técnico em informática (Instalação de Drivers, Atualização de Firmware, configurações de digitalização, compartilhamento de rede, etc...); Boa comunicação, Senso de prioridade e urgência; conhecimento na área em manutenção de impressoras, suporte técnico ao usuário.