Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte TI - Campo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Atuar como representante técnico no local do cliente, garantindo o funcionamento adequado dos dispositivos/equipamentos. Realizar manutenção preventiva e corretiva, reparo e manutenção (Hardware), cabeamento, formatação e configuração de sistema operacional, crimpagem de cabeamento, identificando e resolvendo problemas técnicos de forma ágil, treinar e orientar os usuários dos equipamentos na utilização correta. Registrar e documentar todas as ações de manutenção e suporte, colaborar com as equipes internas para relatar feedbacks de clientes, sugestões de melhorias e potenciais atualizações dos equipamentos. Conhecimento de manutenção (hardware e software), telefonia, redes de computadores, TCP/IP, equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio). Gerenciar, administrar usuários e serviços do Microsoft 365, configurar e dar a suporte de VPN para acesso remoto seguro. Configurar redes LAN e WiFi. Garantir instalação atualização de antivírus nos computadores de colaboradores, suporte a servidores Windows e Linux, suporte e atualizações de sistemas ERP. Graduação: Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou nas áreas relacionadas.