Vaga de Analista de Suporte TI - Campo
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Atuar como representante técnico no local do cliente, garantindo o funcionamento adequado dos dispositivos/equipamentos.
Realizar manutenção preventiva e corretiva, reparo e manutenção (Hardware), cabeamento, formatação e configuração de sistema operacional, crimpagem de cabeamento, identificando e resolvendo problemas técnicos de forma ágil, treinar e orientar os usuários dos equipamentos na utilização correta. Registrar e documentar todas as ações de manutenção e suporte, colaborar com as equipes internas para relatar feedbacks de clientes, sugestões de melhorias e potenciais atualizações dos equipamentos.
Conhecimento de manutenção (hardware e software), telefonia, redes de computadores, TCP/IP, equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).
Gerenciar, administrar usuários e serviços do Microsoft 365, configurar e dar a suporte de VPN para acesso remoto seguro. Configurar redes LAN e WiFi. Garantir instalação atualização de antivírus nos computadores de colaboradores, suporte a servidores Windows e Linux, suporte e atualizações de sistemas ERP. Graduação: Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou nas áreas relacionadas.