Vaga de Analista de Suporte T.I Hospitalar
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento de TI.
- Validar e criar procedimentos técnicos.
- Tratar as demandas de projeto de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
- Acompanhar e suportar os projetos corporativos de TI na unidade.
- Realizar a instação, configuração e atualização de software dos sistemas.
- Interagir com a TI corporativo, quando necessário a tratativa de demanda do usuário em segundo e terceiro nível de atendimento.
- Controlar os servidores, e racks* da unidade que ficam guardados em uma sala técnica de TI.
- Sanar dúvidas de usuários, com relação a equipamentos e softwares de TI.
*Racks - Estrutura que suporta o servidor" Ensino Superior Completo ou Cursando.
Prévia experiência na função e na área hospitalar