Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte - T.I | Ramo de seguros e benefícios | São Paulo - SP

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 02/04

Sobre a vaga

Somos uma Consultoria de Gestão de Seguros & Benefícios, prestamos todo o atendimento e gestão do plano de saúde, odonto e vida do nosso cliente (empresas) e fazemos parte do Grupo da Rede DOr São Luiz, a maior Rede Hospitalar da América Latina. Nessa vaga está disponível para PJ que possuem conhecimentos no suporte ao Power BI e gerenciamento de dados.Estamos em uma modalidade híbrida - escritório fica na Vila Olímpia (zona sul) Suporte ao usuário final nível I e II. Recebimento de tickets por sistema de chamados. Contatar os colaboradores por Teams, telefone e e-mail.Prestar suporte presencial e remoto.Gerenciamento e priorização de chamados.Configuração de equipamentos e manutenção de hardware (Desktops, notebooks, impressoras).Configuração de softwares: Windows, Office 365, VPN, telefonia Voip.Testes de internet e rede. Experiência comprovada na área de suporte de TI; Necessários conhecimentos:Windows 10 e 11Pacote Office e Office 365Configuração de ImpressorasTelefonia VOIPInternetInfraestrutura de redesSoftware de Acesso RemotoVPNGraduação em áreas relacionadas: Ciências da computação ou Redes de computadores