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Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/03

Sobre a vaga

Acolher chamados, analisar as solicitações e dirigir-se até os clientes para a solução das ocorrências; Restabelecer a operação saneando problemas de software e hardware; Instalação/configuração de hardware e software; Gestão de acessos (rede e sistemas); Controle de inventário de software e hardware; Execução de IMACs (Instalação, Movimentação, Adição, Substituição) de software e hardware; Testes para validação da segurança das estações de rede local; Acionamento e acompanhamento de outros fornecedores de serviços de TI (telefonia, desenvolvedores, etc.); Redirecionar os chamados pertinentes aos outros grupos solucionadores seguindo a definição operacional de serviços pré-estabelecida. Elaborar/Atualizar procedimentos e processos utilizando a ferramentas Visio, MSWord ou similares Conhecimentos em Sistemas Operacionais Microsoft; Conhecimentos em hardware de estações corporativas; Formação Superior em Gestão de Tecnologia da Informação ou Redes de Computadores. Postura e comunicação verbal e escrita. Impressoras e periféricos de uso corporativo Dispositivos de conectividades (switches e roteadores) Ferramentas de antivírus Ferramentas de acesso à Internet Redes WAN e VPN Experiência em atendimento ao usuário Conhecimentos em Microsoft Office 365 Conhecimentos em Administração de usuários (AD) Conhecimentos nos mapeamentos e permissões de pastas nos servidores Conhecimento de sistema de gestão dos chamados Controle de inventário de software e hardware "Acionamento e acompanhamento de outros fornecedores de serviços de TI (telefonia, desenvolvedores, etc.)" Execuções em IMACs (Instalação, Movimentação, Adição, Substituição) de software e hardware Identificação de Hardware Nos Servidores.