Vaga de Analista de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Acolher chamados, analisar as solicitações e dirigir-se até os clientes para a solução das ocorrências; Restabelecer a operação saneando problemas de software e hardware; Instalação/configuração de hardware e software; Gestão de acessos (rede e sistemas); Controle de inventário de software e hardware; Execução de IMACs (Instalação, Movimentação, Adição, Substituição) de software e hardware; Testes para validação da segurança das estações de rede local; Acionamento e acompanhamento de outros fornecedores de serviços de TI (telefonia, desenvolvedores, etc.); Redirecionar os chamados pertinentes aos outros grupos solucionadores seguindo a definição operacional de serviços pré-estabelecida. Elaborar/Atualizar procedimentos e processos utilizando a ferramentas Visio, MSWord ou similares Conhecimentos em Sistemas Operacionais Microsoft; Conhecimentos em hardware de estações corporativas; Formação Superior em Gestão de Tecnologia da Informação ou Redes de Computadores.
Postura e comunicação verbal e escrita.
Impressoras e periféricos de uso corporativo
Dispositivos de conectividades (switches e roteadores)
Ferramentas de antivírus
Ferramentas de acesso à Internet
Redes WAN e VPN
Experiência em atendimento ao usuário
Conhecimentos em Microsoft Office 365
Conhecimentos em Administração de usuários (AD)
Conhecimentos nos mapeamentos e permissões de pastas nos servidores
Conhecimento de sistema de gestão dos chamados
Controle de inventário de software e hardware
"Acionamento e acompanhamento de outros fornecedores de serviços de TI
(telefonia, desenvolvedores, etc.)"
Execuções em IMACs (Instalação, Movimentação, Adição, Substituição) de software e hardware
Identificação de Hardware Nos Servidores.