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Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | Publicada em 07/02

Sobre a vaga

Principais Atividades: Realizar atendimento presencial e remoto aos usuários utilizando ferramenta de servicedesk para registro e documentação de todas as interações, garantindo um acompanhamento adequado dos problemas e solicitações, mantendo um histórico completo de cada caso, com foco em garantir a satisfação do usuário; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das ferramentas de trabalho utilizadas, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Efetuar a manutenção, conservação e organização dos ativos e recursos de TI; Reportar ao gestor alguma demanda recebida referente a incidente crítico ou atípico; Realizar abertura de processo de prestação de serviço de empresas terceirizadas, analisar, consolidar e enviar demandas, acompanhando até o fechamento do chamado; Acompanhar nossa ferramenta de monitoramento e atuar de forma proativa na resolução do incidentes alarmados; Manter a base de conhecimento constantemente atualizada; Requisitos: ü Inglês Básico; ü Ter experiência no cargo; ü Ensino superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação; Conhecimento Técnico: Windows, Windows Server (Active Directory, DNS, DHCP, WSUS, File Server, Print Server, Hyper-v), Linux, Cloud Azure, Virtualização, Redes, Firewall, VPN, Telefonia VOIP, Impressoras, Consoles de Antivírus, Ferramentas Backup, Segurança Informação, Office 365 (Exchange Online, Teams, SharePoint), Pacote Office, Ferramentas Monitoramento, SQL Server. Habilidades: Comunicação clara e assertiva, visão sistêmica, senso de urgência, responsabilidade, adaptabilidade, espirito de equipe, resiliência, fácil aprendizado e agilidade.