Vaga de Analista de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 29/02
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
- Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
- Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Conhecimento básico em redes e hardware.
Conhecimento básico em banco de dados.
Domínio básico do Word, Excel, PowerPoint e internet.