Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 29/02

Sobre a vaga

- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos. - Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares. - Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários. - Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução. - Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento. - Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. - Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. - Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. - Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes - Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente. - Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Conhecimento básico em redes e hardware. Conhecimento básico em banco de dados. Domínio básico do Word, Excel, PowerPoint e internet.