Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/03

Sobre a vaga

Fornecer suporte e manutenção de hardware e software (sistemas operacionais e aplicativos de escritório padrão) em desktop, laptops, iPad, iPhone, Android, incluindo ainda suporte remoto de Dispositivos Desktop usando ferramentas de mercado, gerenciar e manter a configuração e instalação do Desktop, incluindo atualizações de patches e substituições de hardware. Experiência em suporte a desktop, laptops e afins. Conhecimento de sistemas de gerenciamento de chamados técnicos como SCCM e Service Now desejável, mas não essencial. Excelentes habilidades de atendimento ao cliente. Bons conhecimentos e experiência em O365, Microsoft Desktop Software e Sistemas Operacionais. Uma compreensão dos protocolos de rede, hardware e outras. Inglês Leitura, Escrita e Conversação.