Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

A Qualiserve está em busca de um Analista de Suporte para fazer parte do nosso time. Que tenha experiência com atendimento ao cliente, gerenciamento de chamados, conhecimento em sistemas operacionais além de suporte e administração de ambientes Microsoft e suas tecnologias. Deu match? Então não perde tempo, inscreva-se!   RESPONSABILIDADES: Suporte de TI: Oferece assistência de linha de frente rápida e eficiente, com o objetivo de responder o máximo de perguntas rotineiras o mais rápido possível, ou seja, fornecer serviços de suporte de informática para software e hardware para usuários por meio de processo de Service Desk. Também oferece suporte a qualquer alteração de infraestrutura solicitada pelo usuário final; Gerenciamento de Chamadas: Inclui a garantia de registro de Incidentes e Solicitações de Serviço, rastreando todas as chamadas diariamente. Garantir o fechamento de chamadas e manter o SLA de acordo com os requisitos de TI; Solução de problemas primários: diagnostique e resolva problemas técnicos relacionados ao Windows, Office, e-mail, conexões de Internet, aplicativos, periféricos de hardware etc. Isso inclui o processamento de todas as solicitações de novos usuários, ou seja, instalação e configuração de novos laptops e desktops e instalação de software autorizado de acordo com a política da empresa; Suporte de nível de servidor: Suporte local em caso de qualquer problema relacionado à rede / servidor. O gerenciamento de permissão de acesso do usuário está incluído no suporte. Também inclui solução de problemas de rotina e manutenção de servidores; Suporte a impressora: suporte a outros dispositivos periféricos de computador, como impressoras, e solução de problemas de impressão. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando ou graduação concluída (Graduação em TI); Experiência em suporte a Desktops e Laptops e abertura de chamados no fabricante e acompanhamento do status; Suporte e administração de ambientes Microsoft e seus serviços (DNS, DHCP, AD, File Server, Print Server); Suporte e administração de tecnologias como Azure, Exchange, Office 365, Storage e Virtualização; Conhecimentos em Sistemas Operacionais Windows e Linux e Pacote Office para Windows (todas as versões atuais). SERÁ UM DIFERENCIAL SE: Conhecimento Básico em equipamentos de rede (Switch, Roteador e Firewall).     *Obs: Vaga 100% presencial.