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Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Se você gosta de desafios e tem vontade de trabalhar em uma empresa com uma cultura forte e em constante crescimento, a qual você terá oportunidade de desenvolver novas ideias, novas metodologias e com o máximo de autonomia, a Queonetics é para você! Estamos buscando uma pessoa para nos apoiar neste crescimento, desempenhando o papel de Técnico de Apoio ao Usuário. E ai , topa fazer parte desse time? Como Técnico de Apoio ao Usuário, você será responsável por: Classificar, monitorar, analisar e solucionar os chamados informando aos usuários o status dos chamados;Avaliar e gerar estatísticas dos atendimentos;Encaminhar para o time de Produto, os incidentes ou requisições que se enquadram em tal classificação;Registrar na base de conhecimento os procedimentos/soluções de contorno ou definitivas; utilizadas em atendimentos concluídos e que não constam na base de conhecimento;Realizar contatos com os usuários sobre os chamados abertos a fim de obter detalhes sobre o problema;Registrar no sistema Jira todo e qualquer andamento, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou outras equipes, referentes aos chamados; Habilidades desejadas: Ï Conhecimento intermediário em Excel;Ï Experiência em trabalhar diretamente com os clientes;Ï Pensamento estratégico. Diferenciais (gostaríamos, mas não são um pré-requisito): Ï Ter trabalhado com produto de tecnologia;Ï Experiência com software com alta complexidade;Ï Experiência em atendimento ao cliente.