Vaga de Analista de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Se você gosta de desafios e tem vontade de trabalhar em uma empresa com uma cultura forte e em constante crescimento, a qual você terá oportunidade de desenvolver novas ideias, novas metodologias e com o máximo de autonomia, a Queonetics é para você!
Estamos buscando uma pessoa para nos apoiar neste crescimento, desempenhando o papel de Técnico de Apoio ao Usuário.
E ai, topa fazer parte desse time? Como Técnico de Apoio ao Usuário, você será responsável por:
Classificar, monitorar, analisar e solucionar os chamados informando aos usuários o status dos chamados;Avaliar e gerar estatísticas dos atendimentos;Encaminhar para o time de Produto, os incidentes ou requisições que se enquadram em tal classificação;Registrar na base de conhecimento os procedimentos/soluções de contorno ou definitivas; utilizadas em atendimentos concluídos e que não constam na base de conhecimento;Realizar contatos com os usuários sobre os chamados abertos a fim de obter detalhes sobre o problema;Registrar no sistema Jira todo e qualquer andamento, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou outras equipes, referentes aos chamados; Habilidades desejadas:
Ï Conhecimento intermediário em Excel;Ï Experiência em trabalhar diretamente com os clientes;Ï Pensamento estratégico.
Diferenciais (gostaríamos, mas não são um pré-requisito):
Ï Ter trabalhado com produto de tecnologia;Ï Experiência com software com alta complexidade;Ï Experiência em atendimento ao cliente.