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Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

Realizar o suporte técnico especializado através da análise, diagnóstico e solução de incidentes/problemas relacionadas a banco de dados e infraestrutura de TI e atender requisições de serviços de TI da Lanlink e seus clientes. ·        Interagir com usuários/clientes através de contato telefônico, acesso remoto ou presencial;·        Realizar a instalação, configuração, e administração de sistema operacionais em servidores físicos/virtuais (Windows Server);·        Prestar suporte no atendimento de demandas relacionadas a virtualização, backup, armazenamento, cloud, correio eletrônico etc.·        Suporte ao ambiente do office365 (Teams, Exchange Online, One Drive e SharePoint)·        Suporte nas soluções de proteção do Office365 (AntiSpam e centros de Conformidade e Segurança)·        Suporte e gestão em processos de MFA no office365·        Hardenização de servidores e middleware em Windows baseado em controles CIS.·        Correção de vulnerabilidades críticas em ambiente Microsoft.·        Gestão de WSUS·        Apoiar às equipes de 2º nível na resolução de demandas de TI sempre que necessário;·        Atuar e/ou apoiar em Projetos de TI para Lanlink e clientes;·        Participar de treinamentos e reuniões sempre que necessário ao desenvolvimento das atividades;·        Realizar os atendimentos dentro dos SLAs estabelecidos contratualmente;·        Registrar todas as atividades executadas no sistema de atendimento de chamados;·        Documentar processos e procedimentos realizados em implantações de novas tecnologias e criação/alteração de servidores;·        Seguir os processos determinados contratualmente por clientes e processos internos da Lanlink;·        Criar documentos na base de conhecimentos que ajudem as equipes de 1º e 2 na solução de dúvidas e/ou incidentes ou documentos que auxiliem outros analistas de 3º nível na resolução de problemas;·        Treinar técnicos e analistas de 2º e/ou 3º nível quando necessário;·        Solicitar o apoio de especialistas na resolução de incidentes/problemas de maior complexidade. Superior concluído ou em andamento, preferencialmente nos cursos de Tecnologia da Informação , Comunicação ou Engenharia;Experiência como Analista de Suporte; Cursos e Certificações:Certificação Fundamentos do Microsoft Azure (AZ-900) - Obrigatório;Certificação Microsoft Security, Compliance, And Identity Fundamentals (SC-900) - Desejável;Certificação Microsoft Windows Server Hybrid Administrator Associate (AZ-800) - Desejável;