Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/05

Sobre a vaga

Estamos procurando profissional de atendimento ao cliente que possa fornecer assistência técnica rápida e adequada a sistemas computacionais. Você responderá a perguntas sobre questões técnicas e ajudará a resolver problemas. Um ótimo profissional de atendimento ao cliente precisa ter excelente conhecimento técnico e precisa ser capaz de se comunicar de forma eficiente, entender o problema e apresentar a solução. Este profissional também precisa estar focado no cliente e ter paciência para lidar com clientes difíceis. O objetivo é criar valor para clientes que ajudarão a preservar a reputação e os negócios da empresa. Responsabilidades Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone, por e-mail ou mensagens. Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes Solucionar problemas por via local por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços de TI Registrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de eventos Acompanhar e atualizar status e informações do cliente Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos