Vaga de Analista de Suporte
3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/05
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Estamos procurando profissional de atendimento ao cliente que possa fornecer assistência técnica rápida e adequada a sistemas computacionais. Você responderá a perguntas sobre questões técnicas e ajudará a resolver problemas.
Um ótimo profissional de atendimento ao cliente precisa ter excelente conhecimento técnico e precisa ser capaz de se comunicar de forma eficiente, entender o problema e apresentar a solução. Este profissional também precisa estar focado no cliente e ter paciência para lidar com clientes difíceis.
O objetivo é criar valor para clientes que ajudarão a preservar a reputação e os negócios da empresa.
Responsabilidades
Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone, por e-mail ou mensagens.
Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes
Solucionar problemas por via local por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes
Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente
Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas
Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte
Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços de TI
Registrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de eventos
Acompanhar e atualizar status e informações do cliente
Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna
Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos