Vaga de ANALISTA DE TELEMARKETING- SAC BANCÁRIO
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/05
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
· Responsável por realizar atendimento ao cliente por telefone receptivo, ativo, WhatsApp e e-mail, onde ira executar atividades relacionadas a serviços bancários do nosso cliente.
.O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
·Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
·Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
·Resolver problemas;
·Retirar possíveis dúvidas; ·Empatia e acolhimento são essenciais para esta célula;
·Precisa ter agilidade;
·Fazer um atendimento humanizado e diferenciado;
·Foco para encantar o cliente e deixá-lo satisfeito;
·Ensino médio completo, superior completo ou cursando em ADM ou áreas correlacionadas;
· Experiência comprovada com atendimento;
· Conhecimento básico em Pacote office;
· Dinâmico;
· Proativo;
· Comunicar-se com clareza;
· Ter boa dicção;
· Boa escrita e digitação.