Vaga de Analista de Testes /QA/ Suporte- presencial - São Paulo - SP
1 vaga: | Publicada em 22/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Analista de Testes/Suporte Técnico Cliente:
Empresa de pequeno porte com mais de 20 anos de experiência no mercado, localizada na zona oeste de São Paulo-SP. Nosso cliente está em um processo de transformação do seu produto que é voltado para a área da saúde, onde está migrando de um sistema monolítico para uma arquitetura baseada em microserviços e para tanto busca um analista de suporte e testes para atuar no projeto. Atividades Realizar testes de validação na interface da base de homologação do sistema GCPEC após cada entrega da empresa terceira de TI (sprints, chamados e outros tickets) conforme os prazos estipulados, registrar os resultados e apresentá-los à sua liderança. Realizar testes de todas as entregas após a atualização da base de produção conforme os prazos estipulados, registrar os resultados e apresentá-los à sua liderança. Desenvolver testes automatizados em Jmeter Analisar e Responder os chamados técnicos abertos pelos clientes no sistema, conforme SLA definido pela empresa. Em caso de bugs/erros, documentar e enviar para correção. Realizar atendimento telefônico N1, orientando os clientes externos em suas dúvidas e solicitações na utilização do sistema da empresa Elaborar documentos de erros do sistema com os respectivos printscreens das telas com o descritivo do comportamento esperado e o obtido, e encaminhá-lo ao seu superior. Realizar testes da API de integração da folha de pagamento dos clientes com o sistema e orientar Requisitos:
Experiencia como tester/analista de testes Excelente comunicação e relacionamento interpessoal. Desenvolutura ao telefone(suporte) Vivência anterior na função Cursando Superior(desejável completo) Fácil acesso a zona oeste de São Paulo Nosso cliente oferece:
Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador. Atuação presencial Benefícios:
VT, VR, Plano de Saúde, Gympass Horário de trabalho > seg a sexta-feira : 8h -17h
( 40hs semanais)